MOTIVAÇÃO

MEDICINA MOTIVACIONAL

“Um dia, você que é vestibulando de MEDICINA, vai encontrar seu nome na lista de aprovados. Talvez, deixará lágrimas rolarem de felicidade fazendo com que você transborde em alegria. Um dia você vai entender que os seus esforços, na verdade, contribuíram para você, ser um médico mesmo antes de entrar na faculdade, porque medicina, não surge de fora para dentro, ela brota de dentro para fora.

Um dia você vai perceber que cada segundo de esforço não foi em vão e que cada notícia de uma não aprovação lhe deu base para estar onde você vai estar, e ser a pessoa que você será.
Um dia você vai vestir seu jaleco e dizer: eu consegui! Mas acima disso, vai ter humildade para valorizar o trabalho de cada pessoa. Um dia você vai ajudar a salvar a vida de alguém, e nesse dia, você não vai se arrepender de nada que você sofreu para chegar até ali, aliás, você vai até esquecer por alguns instantes às vezes que você pensou em desistir.
Um dia alguém vai olhar para você e ver esperança, vai confiar sua vida, ou de seus familiares em suas mãos, e isso será a recompensa para todas as noites que deixou de dormir. Aquilo que você faz pela medicina com amor e dedicação é do tamanho de uma célula, mas sem ela, esse “corpo” seria bem menor..”

Imagem: Reprodução/Internet
#AmorQueNãoSeMED
#MedicinaSOBRETUDOporAmor

 

E aí moçada, Beleza?

Bom, eu espero que vocês tenham gostado desse post, pois a motivação é essencial para seguir em frete na luta de alcançar nossos SONHOS e objetivos, e eu Relielton Maciel, quero que você querido acadêmico jamais desista de alcançar suas metas e se der medo, vai com medo mesmo lute, insista enfrente seus medos e torne seus sonhos realidade.

Quando você estiver triste querendo desistir de tudo, lembre-se dessa frase.
 “Tudo que um SONHO precisa para ser REALIZADO é alguém que acredite nele.”

Valeu moçada, um grande abraço e fiquem com Deus!❤


@relieltonmaciel